quinta-feira, 12 de maio de 2011

Como conseguir Gold no wyd :

Existem várias maneiras de ganhar gold no WYD, a mais fácil delas é o "CASH", você compra o "CASH" com dinheiro real, e vende por "GOLD" dentro do jogo, ou você pode optar por usar os itens comprados com cash para beneficio próprio.
Alguns eventos só podem ser realizador através do cash.

Caso você não queira gastar dinheiro com jogo, pode ganhar dinheiro através de eventos que não precise de cash.
Os eventos são épocas em que os GMS disponibilizam npcs dentro do jogo para fazerem trocas por alguns itens difíceis de se conseguir, sendo que cada evento é necessário itens diferentes e recompensas diferentes.

Outra forma de ganhar gold é comprar itens baratos e vender mais caro, por exemplo: você acha um item que custe 3kk, e vende por 8kk. Você pode fazer isto várias vezes fazendo um bom gold sem evento e cash. Porém, deve ter paciência e pensar bem antes de comprar para revender mais caro.

Tem também a famosa "LanHouse", onde você pode dropar vários itens facilmente, como potes que você vende facilmente, para entra na "Lan House" é de graça, você deverá ir até o NPC "AKI" que fica ao lado do Guarda de Carga da cidade de Armia, compre o convite para Lan House (N). Lembre-se que ele só funcionará no servidor de sua cidadania.

Você pode optar por participar das quests de XP ( Coveiro, Jardim de Deus, Cura, Mana e Emblema), ao usar os ítens de Xp dropados você ganha também certa quantia em gold.

Nenhum comentário:

Postar um comentário